domingo, 13 de abril de 2008


Eu sei que muita gente não entende e nunca vai entender como é amar uma banda, admirar alguns artistas e sonhar tanto com um show ou um encontro. Não tenho nada pra reclamar do Jammil, desde que comecei a ser fã deles, só tive coisas boas. As vezes as pessoas me perguntam se eu não fico enjoada as vezes, mas eu não consigo nem imaginar como seria enjoar de pessoas que te tratam com tanto carinho e respeito e pessoas que vc ama tanto.
Uma vez que me marcou muito, foi quando eu fui no prédio da mãe do Tuca (vocalista da banda), pegar uns abadas da Casa dos Praieiros e quando eu estava no play esperando alguém descer para entregar, quem desceu foi ele, com aquele sorrisão no rosto e eu quando o vi abrindo a porta do elevador e vindo em minha direção não pude acreditar. Pq muitos outros artistas não fariam isso, pq ele poderia ter pedido pra alguém descer com aqueles abadas e não... ele mesmo sabendo q eu era fã, foi me entregar!
Resolvi contar desse encontro pq já foi depois que eu o conhecia e pq foi uma surpresa imensa pra mim, um dia q eu não imaginava q poderia encontra-lo e tb pq eu nunca pensei que ele fosse gentil, simpático e carinhoso com os fãs ah esse ponto.
Espero que o Jammil continue na minha vida pra sempre, que todos os encontros sejam especiais, que eu faça muito mais amigos “Jammilzeiros” do que já fiz e a cada show e a cada encontro com a banda seja uma renovação do meu sentimento que tenho por eles!


Bjjjjjs,

Jhel.

ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com