domingo, 23 de março de 2008

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR ELA!




Vou tentar resumir aqui um pouco da minha estoria de fã...
Em setembro de 2002 ouvi um CD da Babado NOVO, não sabia quem era ela, mas amei de primeira! Foi de "meias coloridas e violão rosa" que conheci Claudinha, uma menina que cantava as letras das músicas erradas e que tinha uma luz dentro de si imensa! Jamais pensei que pudesse ser fã de alguém!!!!!
O amor que surgiu é algo que não se pode definir; e talvez que esta seja a sua melhor definição. Sendo em mim limitado o modo de explicar, é infinito o modo de sentir; por isso “não se pode reduzir a palavras”...e sempre acho que o que sinto é mais do que o que digo ou demonstro. Ela é o maior presente que Deus me deu, ela faz a minha vida feliz mesmo não estando comigo no meio dia-dia, às vezes esqueço que sou fã dela pq não a amo mais como fã, é como se fosse um amor de filha pela mãe, é como se ela fosse um pedaço de mim. Talvez um dia eu consiga definir o tamanho do meu amor pela Claudinha, mas hoje não consigo..é algo mágico, é uma força que vem de muito longe, é uma emoção diferente cada vez que posso chegar perto dela e como muitas os meus olhos falam por mim quando eu me emociono. Claudia é luz, é amor e irradia isso por onde passa, não tenho dúvida de que ela está cumprindo a missão que Deus lhe deu corretamente aqui na terra, rezo diariamente por ela e agradeço a Deus pela sua existência!
Pareço exagerada por fazer uma carta de quase 900 metros como vcs estão vendo nas fotos? Isso não é exagero!!!!! Posso afirmar com toda certeza (risos)... é apenas um pedacinho do meu amor EXTTRAVASADO em folhas e foi com a intenção de demonstrar o quanto a amo que no dia 21 de agosto de 2007 (meu aniversário) resolvi começar a escrever essa carta pra Claudinha, e durante 5 meses foram horas e horas com a caneta, cola, papel e tesoura na mão!!! Não foi nada fácil escrever, colar, cortar e ainda estudar pro vestibular...tive que administrar bem os meus horários e consegui passar no curso de ADM de Empresas na Universidade Federal!!! E ainda afirmei pra minha mãe aquilo que ela já sabia:" que o meu amor por Claudinha não atrapalha minha vida em nenhum sentido".
Depois do resultado em mãos da minha aprovação eu passava quase 24 horas escrevendo...minha rotina era das 8 da manhã até as 2 da manhã do dia seguinte \o/ \o/ não parava pra quase nada...a mão doía, o pescoço doía, doía tudo (risos) era grande o cansaço, mas era maior ainda a vontade de demonstrar pra Claudinha o tamanho do meu amor por ela!!
No dia 19/01/2008 consegui entregar a carta pra Claudinha e tive momentos inesquecíveis...Foi lindo ver o olhar sincero e receber um abraço dela, a carta pode ser grande, mas não se compara ao amor que tenho por ela!!!! =D

Se hoje eu tivesse a oportunidade de falar algo pra ela falaria aquilo que é repetitivo, mas é muito verdadeiro: “EU TE AMO”.

ENVIEM SUAS ESTORIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com