quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vamos debater o AMOR DE FÃ?


Há quase 6 anos atrás ouvi a Claudia Leitte cantar e de imediato me tornei fã dela, não foi por escolha minha, não foi por achá-la bonita ou engraçada; o real motivo eu não sei, só sei que aprendi a amá-la.
O sentimento que surgiu posso afirmar com toda certeza do mundo: ELE É ÚNICO! Único da mesma forma que a minha canTTora é pra mim.
Durante a vida nós conhecemos muitas pessoas e comigo não foi diferente... dia após dia eu conheço pessoas novas, vejo surgir na TV vários artistas,adoro o trabalho de muitos deles, mas por nenhum eu faria sacrifícios ou me colocaria na posição “fã”.
Durante esses 6 anos comecei a tentar entender esse sentimento de fã e continuo com a mesma afirmação: ELE É ÚNICO!
Por isso me pergunto tanto: Como pode uma pessoa ter vários ídolos? Muitas pessoas me add no orkut e quando vou ver o álbum, a pessoa declara ali o seu amor por vários artistas diferentes... ai me pergunto: será que essa pessoa é realmente fã? Ou entende o real significado dessa palavra?
Ser fã seria somente ir atrás e tirar uma foto ou vai além disso? Parece que algumas pessoas simplesmente escolhem: “HOJE VOU SER FÃ DESSE ARTISTA PQ ELE ESTÁ NA MODA” é o mais bonito, o mais comentado, o mais mais do momento! Escolhem o ídolo como se fosse a roupa da Moda e depois de um tempo trocam por outra na maior facilidade.
Na minha “VIDA DE FÔ acho que ser fã vai além...
Ser fã é acima de tudo aplaudir o seu ídolo nas suas conquistas ou derrotas pq ao passar do tempo aquele amor pelo artista vai diminuindo e o que fica é o amor pela pessoa.
Quando comecei a ser fã de Claudinha eu amava a artista, mas hoje o meu amor se soma ARTISTA + SER HUMANO! KK é uma pessoa admirável e só tenho orgulho dela...
Não se explica com vitórias ou conquistas a atitude de ser fã e sim por algo muito mais profundo que trazemos dentro de nós e inconscientemente...
Ser fã nada mais é que se identificar com algo que você tem dentro de si.
A vida seque e muito do que somos é simplesmente demonstrado com um sorriso que nos escapa ou uma lagrima que nos foge quando menos esperamos no momento em que estamos frente a frente com um ídolo. Viver sem ídolo é ser vazio e sem emoções.
Mas continuo concordando com o ditado que diz: O artista é P vários fãs, mas o fã é pra UM artista!!!!!


Deixem comentários e vamos debater esse sentimento :)

ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com