quarta-feira, 19 de março de 2008

BEM VINDOS AO BLOG!

Aquelas músicas nos fazem arrepiar... E quantas cartas já escrevemos, revelando nossos sentimentos por eles? A roupa, o jeito de falar de vestir e outras coisas tão simples nos emocionam demais!
Nossos idolos, figurantes ilutres, co-protagonistas da nossa propria estoria, responsaveis pela trilha sonora das nossas vitorias, brigas, perdas...
Foi com eles que vivenciamos o melhor show do mundo, meu idolo é o melhor do planeta...
Quantos fãs existem nesse mundo? Qual o tamanho desse amor único? Quantas estorias e historias estão perdidas nas fotos, na memoria e em tantos outros lugares...
Eu e muita gente temos vontade de conhecê-las... Conta-me a sua estoria... Seja de um cantor, cantora, atriz, politico, comediante... Quero saber sobre esse amor eterno!

Você terá sua estoria publicada, com fotos e tudo que o seu AMOR DE FÃ merece...
Espero você!
ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com

Texto: Diego Negrellos (Jornalista)

5 comentários:

Rapha Gois disse...

Pois é! Boa ideia em criar um meio em que todos os fã possam falar coisas que ja rolaram com seus idolos =]

' Pois então, sou fã do VoaDois não tão conhecida como muitas outras, mas que esta ganhando seu espaço cada vez mais com muito esforço e perseverança! Historias pra contar deles? não me recordo de alguma marcante não..todas com eles são massa por que venho acompanhando o trabalho deles desde quase o começinho..como Kate diz..somos Fãmigos! hehe!

Então é isso se joguem ai nesse Blog..isso vai dar certo! hehe

Clea eu te amoo!

Unknown disse...

Olha eu sou suspeito pra falar sobre meu ídolo, tenho a mesma escolha que cleane, ambos somos fãs de claudinha, inclusive conheci cleane esse ano na porta do quality não sei se ela recorda, estava acompanhado quando ela se aproximou e perguntou se tinha visto alguem da producao da banda!!!!isso é mta coencidencia!! espero q a nossa estrela continue sendo esse exemplo que é de humildade, é por isso que sempre consegue tudo o que quer....
ju.baiano@hotmail.com

Unknown disse...

oie !!!
bem sou suspeita pra falar tbm
pois sou fã da claudinha tbm como
a cleane ...
conheci a cleane por orkut,ainda
nao tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente,mais um dia quem
sabe ...
bem eu adoro a cleane pois
ela é fã da claudinha tbm né,e
é super gente fina ...
mais falando na claudinha de quem
sou tanto fã ela é super linda, o
maximo a mulher é poderosa,serei
sempre fã dela ...
amuh muito a claudinha ...

entao é isso ai o que tenho pra
falar..
e coloca esse blog ai pra frente ..
bjuh

Unknown disse...

tdo ke vc falou foi lindo ;
somos fã msm mais nda com izagero;
a historia da gente começou na msm epoca em 2002 ha mais aguardem mandarei a minha ke dizer nossa
com minha irmã gemia ela tem ha te fã em dose dupla ;
bjoo
cleane boa ideia esse blog

Jac Carvalho disse...

Noossa...que maneiro!quantos metros de carta?enoorme1linda me add no seu blog..!

Beijoos!