segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bem querer, SIMPLISMENTE ACONTECE!


Depois de muito pensar o que escrever cheguei a conclusão que não tem muito o que explicar...Fã que é fã,não importa de quem quer que seja,sabe do amor que eu estou falando,amor esse que não se resume em palavras agente apenas sente,isso já é o bastante!!

Há alguns anos papai do céu botou em minha vida um ser iluminado,SIM iluminada pois ela é uma estrela,e estrelas brilham independente do céu ou do palco...

Cris Bellare,para alguns podem soar um nome desconhecido,pois ela não está sob os holofotes das câmeras de Tv,nem nas paradas de radio[Por enquanto],mas quer sabe?Pra mim isso não importa pois o que chamou minha atenção foi justamente o anonimato dela;Por que foi graças a esse anonimato que eu pude conhecer a Cris - artista e a Cris - pessoa ,e ambas não me decepcionaram!!O que eu sei e vejo só fazem com que o meu amor e a minha admiração cresçam cada dia mais!!

Ela é craque em provocar emoções rsrsrs

A ultima emoção provocada por ela foi um depoimento p/mim no orkut que me emocionou bastante,e como sou uma manteiga derretida chorei horrores rsrsrsrs Mas o choro foi de alegria,de orgulho,emoção pois saber que todo meu esforço é reconhecido e valorizado,e que o carinho é recíproco,me deixaram muito feliz!!

A Cris sempre me surpreende com as suas atitudes,eu sou suspeita pra falar,como ela mesma diz eu sou amiga,fã e produtora dela rsrsrs Mas quem a conhece,sabe que eu não estou mentindo!!A pessoa linda que a Cris demonstra ser por fora é muito mais bonita por dentro;Ela é portadora de uma simpatia,carisma,humildade e talento indiscutível,só conhecendo pra saber!!

Já fiz algumas “loucuras” por ela ,exemplo:Depois de pular 16 horas de avenida no carnaval de SSA,enfrentei mais 2hr de ônibus pra encontrar com ela em um evento [PS:Isso tudo sem dormir...],Já enfrentei uma pipocão daqueles só pra ver ela cantar[Ela é back vocal do Carlinhos Brown],Já peguei chuva,sol,já fiquei horas esperando no aeroporto,já paguei um absurdo de táxi só pra chegar a tempo no local,enfim coisas que todo fã já fez e faz,não dá pra entende esse sentimento que não dá pra se explicar,só sentindo pra saber e entender,e como dizia a Clarisse Lispector: “Não se preocupe em entender;Viver ultrapassa todo entendimento...”

Por tanto que somos nós pra questionar...

Amor não se explica apenas se sente!!
Bjaum

Vanessa Passos =*


ENVIEM SUAS ESTÓRIAS, OU FOTOS COM O SEU ÍDOLO PARA:
blogamordefa@hotmail.com

11 comentários:

Unknown disse...

oh q lindo

eu amo vc'ssssssss bjsssssss nanda

Anônimo disse...

ain tdo ke vc falou apura verdade
umas desas aventuras eu tva junto e uma emoção tb sou suspeitah pra fala adoro muito vc´s ;
bjooooo e fã ne hahahhaa

Anônimo disse...

Nem conheco a Cris pessoalmente mas só da Nessa falar dela eu já sou fã!E espero que ela faça muito sucesso.
Historia linda
Bj

Anônimo disse...

LINDO NESSA AMEI A HISTORIA DE VCS BJUSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Meu Deus... estou chorando horrores também!!!uhauhauhhua Não sei nem o que dizer!!!
Obrigada pelo seu carinho e amor... amor de fã é eterno mesmo, viu gente??
bejuuuuuuuuuuuu
Bellare

Cleane Carvalho disse...

NESSA
QUE LINDO!
QUE DEUS ILUMINE AS DUAS!
BEIJO

Unknown disse...

Que lindo seu texto Vanessa, concordo inteiramente com tudo, e digo mais... tudo q é sincero e verdadeiro vale a pena, mas nada excessivo claro, acho q n apenas te faz bem como a seu ídolo ou ídola no caso as nossas hehehe, parabéns pelo texto, estava inspirada hehe... e espero seu blog em breve!! =]

Anônimo disse...

Há sentimentos que as palavras não sabem traduzir;Apenas o coração...

Bom acho que depois de tudo que eu escrevi no texto não tenho mais nada a falar;Ate pq é nessas horas que as palavras somem...

PS--->Parabéns Cleane pela iniciativa do blog!!Esta ficando cada vez mais lindo!!

Bjaum
,*

Dah Passos disse...

Aeeeeeeeew
ow cris...
\o;;

e minha prima..
uahauhaua

naum...
mais ela é apaixonante,...
quem conhece vai atras e vira fã..
simpatia e carisma pra dar e vender..
\o...
amo as duas..


beijos cle..
arraza ai..;)

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh,que bonitinhooo...

s2...lindooo amigaaa...

é o amor de fã...puroo e sincero...

Anônimo disse...

Fã assim precisa procurar o que fazer!!! kkkkkkkkkkkkkk Fica vivendo a vida dos outros! Ninguém merece!